Dicas Para Promover uma marca em 2020

2020 está destinado a ser um ano extraordinário.
Afetado pela epidemia, é difícil para todas as esferas da vida fazê-lo.
Nesse contexto, se uma nova marca deseja se desenvolver bem, deve estar atenta ao marketing de rede!

O método mais prático de marketing e promoção de rede, para responder como promover uma nova marca!

2020 está destinado a ser um ano extraordinário.
Afetado pela epidemia, é difícil para todas as esferas da vida fazê-lo.
Nesse contexto, se uma nova marca deseja se desenvolver bem, deve estar atenta ao marketing de rede!

Desde o surgimento do marketing online, ele foi dividido em várias pequenas cenas.

Hoje, a equipe da GPSF Marketing oferece um artigo sobre marketing de canal.

1. SEO

Muitas pessoas pensam que o núcleo do SEO são palavras-chave, links e conteúdo do site, errado!
Na verdade, o núcleo do SEO é o mecanismo de pesquisa , e o núcleo do mecanismo de pesquisa é o usuário!
Portanto, neste estágio, o SEO e o núcleo são a experiência do usuário, e outros métodos operacionais só podem se tornar os pontos principais para atender aos algoritmos de mecanismo de pesquisa.

Em termos de pontos, as palavras-chave são divididas em palavras-chave principais e palavras-chave de cauda longa.

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Os sites corporativos geralmente apresentam as palavras-chave principais no título, enquanto em sites de consulta, a maioria depende de palavras-chave de cauda longa para obter tráfego.

Geralmente otimizamos as classificações de palavras-chave da marca escrevendo direitos autorais, então isso é muito importante para novas marcas, que podem aumentar diretamente a exposição da marca e dar aos usuários uma memória profunda!

Para melhorar a classificação das palavras-chave, haverá links internos e externos para aumentar a transmissão do peso das suas palavras-chave, melhorando assim a classificação das palavras-chave.

Na construção do site, além das questões de composição, devemos estar atentos à qualidade do conteúdo.

Algumas pessoas usam conteúdo original, outras usam conteúdo pseudo-original e outras usam conteúdo coletado.

Qual tipo de conteúdo é melhor depende de você conseguir identificar os pontos fracos do usuário e resolver as necessidades do usuário.

Lembre-se de que todo o conteúdo é gerado para atender às necessidades do usuário.
Do ponto de vista dos mecanismos de pesquisa, o conteúdo original de alta qualidade será melhor incluído e classificado.

2. SEM

SEM parece ser relativamente simples, nada mais do que recarregar e, em seguida, promover rapidamente as informações da marca na página inicial do mecanismo de busca.

Existem tantas plataformas SEM, incluindo lances do Baidu, economia do Google, lances da Sogou e lances de 360.

Qual é o melhor?

Na verdade, as operações em segundo plano são praticamente as mesmas, e os locais mais importantes são planos, unidades, palavras-chave, ideias e lances. A plataforma de comércio eletrônico também se adequa à multidão!
Existem planos e unidades para promoção refinada e para adquirir multidões mais precisas.

Isso é um pouco semelhante à função do teste A / B.
As pessoas podem ser divididas de acordo com a região, o tempo e o equipamento.

A criatividade é baseada nisso.

O núcleo da operação no nível da palavra-chave é o modo de correspondência e o lance.
Os modos de correspondência incluem correspondência ampla, correspondência de frase e correspondência precisa.
A maioria das pessoas usa correspondência de frase e correspondência precisa e raramente usa correspondência ampla.

Todo mundo gasta dinheiro para conversão e ROI!
Uma página de destino é o seu próprio site ou um site separado.
A função da página de destino é realizar conversões.
Tente não usar seu próprio site como página de destino!

3. Perguntas E Respostas De Marketing

Existem muitas plataformas de marketing de perguntas e respostas.
São chamados coletivamente de marketing de perguntas e respostas.

A maior parte do marketing de perguntas e respostas usa dois modos: o primeiro é de questionamento e resposta automáticos, e o segundo responde às perguntas existentes.

Claro, existem algumas pessoas que usam tecnologia negra e deixam seus dados de contato na plataforma de perguntas e respostas.
Para uma empresa normal, sugiro que você use esse modo de oportunismo com moderação.
Se você não for descoberto pela plataforma, será.
Reduza o peso da conta e afete os efeitos de marketing.

O cerne da auto-pergunta e auto-resposta é ter mais de N contas, usar sua própria conta para fazer perguntas e usar outra conta para responder, a maioria das quais requer classificações de palavras-chave e colocará suas próprias classificações de palavras-chave nas perguntas.

Responder às perguntas existentes pode ajudar outras pessoas dentro de sua capacidade, e trazer o nome de sua própria marca na resposta também é considerado um modo de promoção.

Dê uma olhada nesta resposta que escrevemos para obter detalhes.

Quais são os métodos de marketing de perguntas e respostas ?
Qual é o processo de marketing de perguntas e respostas ?
Quais são as habilidades do marketing de perguntas e respostas ?

4. Marketing De Fórum

Semelhante ao marketing de perguntas e respostas, o marketing de fórum usa artigos em vez de perguntas, e o marketing de fórum também requer várias contas.

De modo geral, o marketing do fórum precisa fornecer aos usuários um conteúdo valioso, e você pode implantar o nome da sua marca ou as informações do produto no artigo. No entanto, devido ao controle cada vez mais rígido dos fóruns, a colocação dos fóruns precisa ser cautelosa, porque mesmo que os artigos de marketing sejam publicados com sucesso, o tempo de retenção pode não ser muito longo.

5. Marketing De Blog

Na verdade, o marketing de blogs trata os blogs como uma plataforma para publicar conteúdo, com conteúdo sincronizado com o blog ou escrevendo conteúdo especificamente para o blog.

A gestão da plataforma do blog é relativamente flexível, se quiser publicar artigos de marketing, pode anexar as suas próprias informações de contacto ou código QR.

6. Marketing De Mídia

As plataformas atuais de auto-mídia geralmente dependem do tráfego distribuído pela plataforma.
As contas Baijia são distribuídas e pesquisadas, e as contas Sohu são pesquisadas principalmente.
A jogabilidade de cada plataforma é um pouco diferente, mas não há muita diferença em sua essência, todas contam com conteúdo para atrair usuários.

Todos os métodos de marketing de canal são baseados em regras de canal de pesquisa e conteúdo!

Na verdade, se uma nova marca deseja fazer marketing em toda a rede, é quase suficiente usar a drenagem precisa de palavras-chave e, em seguida, ajudar por esses tipos de canais.

Deixe-me falar sobre uma espécie de marketing de conteúdo.

7. Marketing De Conteúdo

Conforme mencionado acima, após a produção do conteúdo, os canais do channel marketing são usados para distribuição, e o chamado marketing de conteúdo é para atrair usuários-alvo por meio do conteúdo.

Resuma em uma frase: forneça conteúdo valioso para os usuários.

Portanto, no marketing de conteúdo, é necessário entender o seu grupo de usuários-alvo e é mais preciso escrever conteúdo para o grupo-alvo de usuários.
Além disso, na era atual de proliferação de conteúdo, é melhor subdividir o posicionamento do conteúdo e o conteúdo vertical na promoção de marketing.

É inevitável escrever manchetes e conteúdo em marketing de conteúdo.
Existem muitas maneiras de escrever manchetes.
Uma grande pesquisa na Internet, também escrevemos muitos artigos semelhantes.

Quanto a saber se pode impressionar os usuários e qual formulário pode ser usado para impressionar melhor os usuários, ainda é baseado no entendimento da marca sobre os usuários.

Como você escreve novos títulos de mídia ?

Depois de assistir a centenas de modelos populares, darei a você métodos práticos!

Em termos de conteúdo, também escrevemos produtos secos relacionados.

Como fazer advocacy para marcas iniciantes ?
Um gigante seco “seco” compartilhando

Diante dos usuários, você deve tentar usar palavras fáceis de entender para se expressar e usar menos jargão profissional em seu setor.
Se não for um artigo altamente profissional, sugiro que você seja mais fundamentado e impressione os usuários com histórias.

Em geral, existem muitos canais e métodos de marketing em toda a rede; não importa qual seja bem feito, uma nova marca pode sobreviver bem.
Mas antes disso, as marcas precisam escolher os canais e métodos apropriados com base em seu próprio posicionamento e no do usuário.

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